Éverton Ribeiro volta ao time do Cruzeiro em momento crucial

Poupado da semifinal do Campeonato Mineiro, craque da equipe entra em campo nesta quinta-feira, diante da Universidad de Chile, para ajudar na classificação na Libertadores

Divulgação

Após ser poupado diante do Boa Esporte, no domingo passado, pelo Campeonato Mineiro, Éverton Ribeiro entra em campo nesta quinta-feira, às 20h45, para enfrentar a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. Recuperado de dores, ele garante que não atuará no ‘sacrifício’.

O craque cruzeirense agradece o trabalho dos fisioterapeutas do clube e garante que as dores já passaram.

– Não tem sacrifício. Fiquei uma semana parado porque estava com dores. O departamento da fisioterapia me deu todo o suporte, as dores já passaram, e agora estou 100% para o jogo – declarou.

A volta do meia-atacante coincide com o momento mais importante da equipe na temporada. A Raposa precisa vencer os compromissos que restam pela Libertadores e está na decisão do Estadual diante do arquirrival Atlético-MG.

– É um jogo extremamente importante. Vamos com pensamento só da vitória. Temos de estar concentrados para essa grande decisão. A gente se colocou nessa situação e pode sair dessa. Temos de estar atentos a todo momento, para conseguir essa vitória – concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...