Fabuloso reclama de falta em gol e diz: ‘Na dúvida é sempre para o adversário’

Luis Fabiano, assim como fez Paulo Henrique Ganso, deixou a Arena Corinthians se queixando bastante do árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro, e do segundo tento

Divulgação

Assim como Paulo Henrique Ganso, o atacante Luis Fabiano esbravejou contra a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, após derrota para o Corinthians por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena. Segundo o atacante são-paulino, lance que originou o segundo gol do Timão teve infração de Emerson Sheik no lateral-direito Bruno.

– Ele (árbitro) falou que não foi falta. Infelizmente teria que colocar árbitro que aguenta pressão, não que caia na pressão. Mas é sempre assim, na dúvida é sempre para o adversário. Jogar fora de casa é sempre muito difícil, mas tem muita coisa ainda para acontecer. Não vai acabar aqui, não – afirmou.

Minutos depois do segundo gol sofrido, Luis Fabiano se envolveu em uma disputa com o zagueiro Gil, que protegeu a bola para ganhar o tiro de meta, e acabou recebendo o cartão amarelo por reclamação. O árbitro pediu calma ao atacante, que retrucou e foi punido por isso.

Nas últimas competições internacionais disputadas pelo São Paulo o atacante foi expulso: Copa Sul-Americana (2012 e 2014) e Libertadores (2013), desfalcando o Tricolor nos torneios da Conmebol.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...