Flamenguista de Florianópolis vira símbolo de campanha do time na Liberta

Alexandre Caruso, que tem viajado ao lado do pai e de um amigo, tem se hospedado com os jogadores desde León e já fez amizade até mesmo com o goleiro Felipe

Divulgação

Presente em León, Santa Cruz de la Sierra, La Paz e agora em Guaiaquil. Alexandre Caruso, torcedor do Flamengo de 30 anos que mora em Florianópolis, virou um símbolo da campanha do time na Libertadores. Além de acompanhar o Rubro-Negro, ele tem se hospedado, junto com o pai e um amigo, nos mesmos hotéis do elenco e já é reconhecido por todos os jogadores.

No desembarque desta segunda-feira, em Guaiaquil, o goleiro Felipe foi o primeiro a reconhecer Alexandre. Feliz, ele deu um abraço no agora amigo e perguntou:

– Como você está, amigo? Está lá conosco no hotel? Vamos conversar lá! Como está seu pai?

Alexandre acredita que o Flamengo tem condições de vencer o Emelec fora de casa paras depois ter vida mais tranquila contra o León (MEX), no Maracanã. Para ele, o importante é manter o estilo de jogo que caracterizou esse time:

– O time é bom e a nossa força vai fazê-los lembrar disso. Vamos vencer aqui para depois ficarmos calmos contra o León e classificar. Se passarmos de fase será um novo campeonato e podemos chegar longe.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...