Fora de forma, Borges se coloca à disposição do técnico do Cruzeiro

Recuperado de contusão muscular na coxa direita, centroavante garante que pode entrar em campo diante da Universidad de Chile, caso Marcelo Oliveira tenha necessidade

Divulgação

Recuperado de um estiramento na coxa direita e sem atuar desde o dia 1º de fevereiro, Borges voltou a defender as cores do Cruzeiro nesse domingo, no triunfo sobre o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Pouco tempo após o retorno, o atacante pode ser relacionado para enfrentar a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira, no Estádio Nacional.

Ainda sem saber se estará na convocação do técnico Marcelo Oliveira, o jogador analisa a participação diante do time de Varginha e avalia a sua situação física.

– Quando chega o trabalho com bola, é diferente. Comecei a treinar com o grupo na terça-feira. Foi gratificante entrar no domingo. Espero treinar bem durante a semana para ajudar se o Marcelo precisar de mim – disse o camisa 9, que ainda completou:

– Fiquei muitos dias fazendo trabalho físico e voltei a treinar na terça. Espero aproveitar os treinamentos e entrar no ritmo para poder ajudar a equipe.

Fora de forma física, Borges elogia Júlio Baptista, meia-atacante improvisado na função de centroavante nos últimos quatro compromissos da Raposa.

– O Júlio (Baptista) vem jogando bem e fazendo gols. O mais importante é poder ajudar e não ser titular neste momento. Quando eu tiver uma sequência, vou brigar pela posição – declarou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...