Grêmio faz trabalho leve na Colômbia e deve ter mesmo time pela quinta vez

Em sequência árdua de jogos, grupo gremista realizou apenas recreativo antes de jogo com Atlético Nacional

O treinamento do início da noite desta terça-feira, em Medellín, foi leve. Até por conta do desgaste físico, o Grêmio fez um trabalho mais leve em solo acolombiano e não deu indícios de time para o confronto desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, no Anastasio Girardot. Enderson Moreira deve repetir pela quinta vez consecutiva a escalação.

Um recreativo aconteceu no campo do Envigado nesta terça. Um trabalho sem grande exigência de dedicação e intensidade dos jogadores. Nos últimos dias, a maior preocupação da comissão técnica era com o desgaste físico do elenco, que fará o quinto jogo em 15 dias, em maratona de decisões no Gauhcão e jogos da Libertadores.

Enderson Moreira não tem o costume de realizar modificações na equipe sem a possibilidade de trabalhar e ajustar o posicionamento dos jogadores. O treinador tem os titulares à disposição e deve repetir pela quinta vez consecutiva a escalação gremista para o jogo desta quarta-feira. A tendência de formação tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Riveros, Ramiro, Edinho e Dudu; Luan e Barcos.

Nesta quarta, o Grêmio pode se classificar de forma antecipada. Se vencer os colombianos, garante vaga nas oitavas de final da Libertadores. No Grupo 6, contabiliza oito pontos, mesmo número do Newell’s Old Boys, mas com um jogo a menos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...