Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


O que pode e o que não pode no Brasil segundo os “donos” da pátria amada

Brasil inteiro comentando o surto e a hipocrisia de quem não sabe perder

Campeonato Brasileiro das séries A,B, C e D, campeonatos estaduais séries A,B e C, campeonatos femininos, Libertadores, Copa do Brasil, final da Champions  League em Portugal com 20 mil pessoas no estádio, Stock Car, tênis, basquete, voleibol, Fórmula 1, motovelocidade, ciclismo volta Itália, Mundial de Surf, Olimpíadas, campeonatos de futebol no mundo inteiro, enfim a lista é grande. Pode também a CPI do COVID no Senado onde todos se aglomeram, pegar ônibus para trabalhar lotado, trem, metrô e por aí vai.

O que não pode? Copa América no Brasil com aeroportos abertos e testagem para  Covid e vacinação em todas as delegações.

Copa América Brasil 2019′ – Foto: Conmebol/site/divulgaçãoCopa América Brasil 2019′ – Foto: Conmebol/site/divulgação

E quem não quer? Partidos de oposição e a Rede Globo, que perdeu a transmissão para o SBT e botou vídeo de todos os seus narradores, que vivem do futebol, para tentar impedir o evento no Brasil. Hipocrisia pura e ciúme, e de homem, o que é pior.
Esta é a grande oportunidade do Brasil mostrar para o mundo que um evento esportivo cumprindo os protocolos pode e deve ser realizado. Mas parece que no Brasil tem gente querendo mandar mais do que o governo e o bom senso

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.