Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Palmeiras e Flamengo? Sem favorito na decisão da Libertadores

Palmeiras e Flamengo decidem neste sábado o título da Libertadores. É a hegemonia dos clubes que conquistaram os últimos dois torneios da América do Sul. Decisão equilibrada entre dois gigantes.

Palmeiras e Flamengo. Dois gigantes do futebol frente a frente. – Foto: Conmebol/divulgaçãoPalmeiras e Flamengo. Dois gigantes do futebol frente a frente. – Foto: Conmebol/divulgação

Flamengo e Palmeiras decidem na tarde, às 17h00 deste sábado o título da Libertadores 2021. O jogo será no estádio Centenário, no Uruguai. O time carioca tem mais time, tem mais recursos e terá mais torcida nas arquibancadas do estádio. Mas não é tão fácil apontar o favoritismo do rubro-negro. O Palmeiras é um time competitivo e “chato” que eliminou o melhor time do futebol brasileiro da atualidade, o Atlético Mineiro. E sem contar que é o atual campão da competição. E justamente por ser um jogo único, o equilíbrio impera na maioria das vezes.

TREINADORES PRESSIONADOS

Renato Gaúcho, técnico da equipe carioca e Abel Ferreira, treinador do time Alviverde, entram em campo sob pressão máxima das suas torcidas e dos jornalistas que cobrem o dia a dia dos clubes. Quem perder o título, dificilmente vai aguentar a pressão.  Ou seja, a conquista do troféu virou questão de sobrevivência para esses profissionais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...