Pela Sul-Americana, Chapecoense volta a representar SC contra um gigante argentino

Verdão do Oeste encara o Independiente nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Pelo segundo ano consecutivo, a Chapecoense vai representar Santa Catarina contra um dos grandes do futebol do continente. Depois dos duelos épicos contra o River Plate, em 2015, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, quando foi eliminado após perder por 3 a 1 em Buenos Aires e vencer por 2 a 1 em Chapecó, o Índio medirá forças contra o Independiente, novamente na capital dos hermanos. O adversário desta quarta-feira pelas oitavas de final da competição é o recordista em títulos da Libertadores da América – são sete conquistas. Além disso, venceu a Sul-Americana em 2010 e é dono de 16 títulos nacionais. 

Bruno Rangel marcou os dois gols da vitória da Chape sobre o River, em 2015 - Giba Pace Thomaz-Chapecoense
Bruno Rangel marcou os dois gols da vitória da Chape sobre o River, em 2015 – Giba Pace Thomaz-Chapecoense

Atualmente, o Independiente ocupa a quarta colocação na temporada 2016/2017 do Campeonato Argentino, com sete pontos em três partidas. A liderança é do Estudiantes, segudo por River Plate e San Lorenzo.

A partida de volta contra o Independiente será no dia 28 de setembro, às 19h15, na Arena Condá. Quem se classificar, encara o vencedor do embate entre Montevideo Wonderes-URU e Junior Barranquilla-COL. Entre os dois jogos, o Verdão encara o Grêmio, pela Série A, em Porto Alegre, no domingo. Confira a tabela completa da Sul-Americana aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...