Por vaga nas semis da Sul-Americana, Atlético-PR tenta conter Sportivo Luqueño

A um empate de levar a melhor nas quartas de final, Furacão pode levar formação defensiva para o confronto desta quarta-feira, às 20h (de Brasília), em Luque

Divulgação

De fôlego renovado para a temporada, o Atlético-PR volta suas atenções novamente para sua caminhada na Copa Sul-Americana. Confiante após o fim de seu longo jejum no Brasileirão, o Furacão aposta em sua qualidade defensiva para levar a melhor no duelo decisivo das quartas de finais, contra o Sportivo Luqueño (PAR), nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Feliciano Cáceres.

FURACÃO DEVE APOSTAR EM POSTURA DEFENSIVA EM LUQUE

A espera pelo adversário deve ditar o ritmo do Atlético-PR no duelo desta quarta-feira. Prevendo que o Sportivo Luqueño irá pressionar, Cristóvão Borges indicou que a equipe deve apostar no contra-ataque para surpreender no Paraguai:   

– A pressão vai ser do começo e, pela maneira de jogar, eles naturalmente jogam fazendo pressão. A gente vai estar preparado para isso, para poder inibir e aproveitar os avanços que com certeza vão acontecer porque eles vão querer tirar a vantagem logo cedo. Vamos treinar e nos preparar para sair desta pressão o tempo todo – declarou, à RPC TV.

A postura defensiva pode se refletir ainda mais na formação da equipe. O meia Bruno Mota pode dar lugar ao volante Hernani.

SPORTIVO LUQUEÑO TERÁ DUAS MUDANÇAS

Precisando vencer por dois ou mais gols para se classificar diretamente, o Sportivo Luqueño promoveu duas mudanças em sue meio de campo. O volante Miguel Godoy entrará no lugar do volante Luis Matto, enquanto David Mendieta ganhou a vaga de Óscar Ruiz.

A expectativa de gols continuará a ficar nos pés da dupla Jorge Ortega e Guido Di Vanni. Jorge Chena seguirá ocupando a meta, no lugar de Arnaldo Giménez, que se recupera de lesão.

FICHA TÉCNICA

COPA SUL-AMERICANA

SPORTIVO LUQUEÑO (PAR) x ATLÉTICO-PR

QUARTAS-DE-FINAL

Data-Hora: 28-10-15 – 20h (de Brasília)
Estádio: Feliciano Cáceres, em Luque (PAR)
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Miguel Nievas (URU) e Gabriel Popovits (URU)

SPORTIVO LUQUEÑO: Jorge Chena; Aquilino Giménez, Leguizamon, Oscar Meza e Oscar Báez; Godoy, Luis Miño, Jorge Núñez e David Mendieta; Jorge Ortega e Guido Di Vanni. Técnico: Eduardo Rivera

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha, Hernani (Daniel Hernández), Marcos Guilherme e Nikão; Walter. Técnico: Cristóvão Borges

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...