Numa semana marcada por vários de casos de racismo contra torcedores brasileiros, a entidade sul-ame ...
Presidente do River Plate teme que clube vá à falência
D'Onofrio afirma que Millionarios não têm caixa para contratarem reforços para a temporada
Maior campeão argentino com 33 títulos e duas vezes campeão da Copa Libertadores, o River Plate atravessa um momento financeiro tão delicado que o presidente do clube, Rodolfo D’Onofrio, chega a falar em falência.
Eleito no ano passado, o sucessor de Daniel Passarella revelou à Rádio Cooperativa que o River atravessa um momento grave e desesperador.
– A única maneira é agir de forma racional e evitar que o clube vá à falência. Financeiramente, estamos na Série C e lutando muito para não chegar na D. O River é um clube abandonado e não podemos ser irresponsáveis. Temos que cuidar de cada centavo que entra no clube. Não temos nenhum tostão em caixa – desabafou D’Onofrio.
Poucos ou nenhum reforço deve chegar para a temporada. Para piorar, o clube tem grande chance de se desfazer do zagueiro Balanta, maior joia do elenco do clube e cobiçado até por gigantes europeus.
– Quais jogadores que jogam na Argentina e são melhores do que o River Plate tem? Não podemos fazer loucuras com atletas que não dão certo. O ideal seria trazer o D’Alessandro, mas ele já disse que não quer vir e nós não temos condições de trazê-lo – completou.