Tite escala Danilo e tira Malcom do banco do Timão na Colômbia

O meia substitui Guerrero e jogará como referência no ataque. Luciano, outra opção para a vaga, ficará no banco ao lado do colombiano Stiven Mendoza

O técnico Tite escalou o meia Danilo no lugar de Guerrero, suspenso por ter sido expulso no primeiro jogo contra o Once Caldas (COL). Ele fará a função do peruano, atuando como referência, à frente da linha de quatro jogadores (Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson) no 4-1-4-1 que o treinador tem utilizado.

O Corinthians está escalado com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Danilo. Luciano, a outra opção cogitada por Tite, fica no banco de reservas.

O garoto Malcom, que se integrou à delegação corintiana no último domingo, depois de disputar o Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-20 (terminou em quarto), foi excluído do banco de reservas, que conta com Walter, Edilson, Edu Dracena, Bruno Henrique, Petros, Mendoza e Luciano. Fábio Santos, titular da lateral esquerda, também foi expulso no primeiro jogo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...