Torcedores de Chapecoense e River Plate entram no clima da decisão desta quarta, em Chapecó

A missão da Chapecoense parece difícil, mas o torcedor deve lotar o estádio

O clima para o jogo de volta entre Chapecoense x River Plate (ARG) começa a tomar conta do Oeste de Santa Catarina. As duas equipes realizam o último treinamento nesta terça (27) antes do confronto decisivo na quarta (28), às 22h, na Arena Condá. A chape perdeu o jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana por 3 a 1 em Buenos Aires e precisa fazer um 2 a 0 em cima dos hermanos para avanças à semifinal. A missão parece difícil, mas o torcedor deve lotar o estádio e empurrar o Verdão do Oeste para mais este feito.

Tremilico/divulgação/ND

Torcedores do River Plate compram ingressos na Arena Condá na tarde desta terça-feira (27)

As bilheterias da Arena Condá seguem movimentadas com fanáticos pelos dois clubes em busca dos ingressos que sobram para o jogo. E o melhor, tudo em clima de paz. A equipe da RICTV Record de Chapecó registrou o encontro de millonarios e chapecoenses na tarde desta terça, antes do treino da Chape. “Acho que vai lotar, porque temos as províncias perto daqui, quase na fronteira. Eu sei que várias caravanas estarão aqui”, disse o presidente da filial de São Paulo da torcida do River Plate, Sebastian Cauvet.

Renan Agnolin/RICTV Record/ND

Francisco Azevedo acredita que com raça, a Chapecoense se classifica

Pelo lado Verde o sentimento de emoção remete à história recente do clube, que há poucos anos estava na Série D do Campeonato Brasileiro e agora está no meio de uma batalha contra um gigante do futebol mundial. “Tem que jogar com raça. Ir para cima e tentar fazer o gol no começo e ganhamos o jogo. O River não assusta, não é time de outro mundo”, projetou o torcedor da Chape Francisco Azevedo.

Tremilico/divulgação/ND

Torcedores de Chapecoense e River convivem pacificamente em Chapecó

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...