Vídeo: Witzel se ajoelha diante de Gabigol, que ignora o governador

Tevê flagou o momento em que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, tenta brincar com Gabigol, que o ignora e sai caminhando

Gabigol precisou de apenas três minutos para escrever seu nome na história do Flamengo, ao marcar dois gols na decisão da Libertadores 2019. Garantiu o bicampeonato do Rubro-Negro diante do River, da Argentina, na partida realizada em Lima, no Peru. No entanto, não bastasse isso, uma outra atitude do craque ganhou as manchetes e, principalmente, a internet.

Gabigol vira a cara e sai caminhando, após Witzel se ajoelhar – Foto: Reprodução TwitterGabigol vira a cara e sai caminhando, após Witzel se ajoelhar – Foto: Reprodução Twitter

Tudo aconteceu rapidamente, durante as comemorações do título, porém, ainda em campo, no pós-jogo. Gabigol conversava com algumas pessoas no gramado quando, de surpresa, Witzel aparece estendendo a mão para o jogador, que atende. Porém, o governador do Rio foi além e se ajoelhou, puxando uma brincadeira com o atacante. É neste momento que a fisionomia de Gabigol muda e ele sai andando de lado, deixando Witzel no vácuo – como se diz na internet. Confira o vídeo.

Gabigol sai caminhando, mas Witzel ainda tenta dar um “tapinha” no jogador. Em seguida, ao fundo, as imagens mostram o governador meio sem jeito, com um “sorriso amarelo’.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Sul-americano

Loading...