Acabou o mistério

Gisela Müller/ND

Washington chegou e será titular

Quando partiu em direção ao Rio Grande do Sul, o JEC evitou liberar a lista dos atletas relacionados para o jogo da estreia na Copa do Brasil. O mistério maior foi em função da decisão da comissão técnica de poupar oito titulares. A justificativa de Hemerson Maria foi para preservar os que “acusaram” desgaste físico maior. Ontem, no último treinamento no Complexo da Ulbra em Canoas (RS), o comandante definiu a equipe que enfrenta o Novo Hamburgo. O diferencial na escalação foi a entrada de Alex no meio campo, pois Hemerson está lapidando o atacante nesta nova função. Assim, o Tricolor passa de um 4-3-3 para um 4-4-2, com Saci e Alex responsáveis pela criação. Tirando Rafael, a linha defensiva treina junto no chamado time reserva e a falta de entrosamento não preocupa o comandante. A equipe do Novo Hamburgo-RS bem treinada por Itamar Schulle tem na Copa do Brasil a salvação do ano. Então é entrar focado para não ser surpreendido.

Apenas dois

Da equipe que entrará em campo nesta noite, apenas o lateral-direito Rodolfo e o volante Washington ainda não atuaram na temporada.  Maria evitou falar, mas tanto para a diretoria quanto para a comissão técnica, a partida contra o Novo Hamburgo-RS deve definir o futuro de muito jogador no Tricolor. Cesar Sampaio já tem mapeado os jogadores que estão disputando os Estaduais pelo país e esta esperando o término do Estadual para anunciar a lista de dispensas e contratações. Glaybson, que foi relacionado, se não entrar nem no segundo tempo, já pode fazer suas malas e pensar no seu próximo clube.

Falando nisto…

Vitor Sonny será chamado para acertar sua rescisão de contrato. Ele até foi relacionado para o confronto contra o Figueirense pela final, mas sequer foi viajar com a delegação para Novo Hamburgo-RS. Contratado para ser o “novo Willian” no meio campo, Sonny não correspondeu às expectativas de Maria. O fato de não ser relacionado mostra que ele não permanecerá no JEC.

Justificou

Edigar Júnio, mas em especial Wellington Saci, vão a campo para “desligar da tomada do Catarinense”. Saci foi alvo de duras críticas vindas dos atletas do Figueirense por meio das redes sociais. Para não ficar pilhado, Hemerson quer utilizar o confronto contra o Novo Hamburgo para acalmar o cobrador de faltas oficial do Tricolor.

Cobertura

O Grupo RIC fará a cobertura do jogo direto do estádio do Vale. O Notícias do Dia será representado pelo repórter Renan Dias Silveira e pelo fotógrafo Carlos Junior, o popular “Mantega”. A RICTV Record também estará em solo gaúcho com o apresentador Enio Alexandre, acompanhado pelo cinegrafista Marcelo Thomazelli.

Leitor na rede

Filippo – Como será a venda de ingressos pra torcida do JEC no domingo? Como por exemplo: local de venda,valor e etc.

Grande, Filippo. O gerente de marketing do JEC Fernando Kleimmann afirmou que disponibilizará a partir de amanhã 1.200 bilhetes que serão vendidos na Toca do Coelho. Até sexta, apenas sócios poderão comprar. Se sobrar alguma coisa até sábado,  será comercializado para os não-sócios. Outros 600 ingressos serão vendidos em Florianópolis.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...