Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Atleta saído de escolinha de futebol de Palhoça está realizando um sonho

Atleta oriundo da escolinha de futebol Lico 11 do bairro Caminho Novo em Palhoça está realizando o seu sonho treinar em um time profissional. Quer chegar ao profissional.

Tucão tem faro de gol e sonhos no futebol – divulgação/Avaí FCTucão tem faro de gol e sonhos no futebol – divulgação/Avaí FC

Saído das escolinhas de futebol de palhoça, o jovem Emerson Fabrício Gonçalves Calbuch, mais conhecido como Tucão, está realizando o sonho deste de pequeno: ser jogador de futebol profissional. Fez parte da escolinha de futebol Lico 11 no bairro Caminho Novo, treinando com os professores Osvaldo Miranda e ex-jogador Lico do Flamengo chamou a atenção do treinador do time avaiano e foi convidado a fazer parte do elenco.
Dedicado nos treinamentos, Tucão,que tem 17 anos e é natural do município de São José,  sempre dedicou com o objetivo de chegar ao futebol profissional, algo que está muito próximo de acontecer. “Cada gota de suor que eu derramei valeu a pena para eu estar onde estou agora”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...