Conteúdo por Gazeta Esportiva

Berbatov analisa volta dos campeonatos europeus e situação dos jogadores

O ex-atacante Dimitar Berbatov analisou os próximos passos dos clubes no retorno gradual dos campeonatos esportivos pelo mundo. O búlgaro também comentou sobre as mudanças necessárias para que os times e jogadores consigam retomar a qualidade de antes da paralisação.

Com a volta da Premier League, o ídolo do Manchester United falou sobre a competição. “É uma ótima notícia que a Premier League retornará. Vai acontecer a portas fechadas, por razões óbvias, mas ainda é um passo à frente na direção certa. Estou curioso para ver como as equipes estarão física e mentalmente preparadas, será interessante ver quanto tempo levará para que os jogos tenham um nível semelhante em qualidade, velocidade e intensidade como eram antes da parada”, declarou, em entrevista à Betfair.net.

AFPBerbatov ainda avaliou a situação de um ex-jogador do Campeonato Inglês: Eden Hazard, no Real Madrid. O ex-atleta acredita que o meia tem a oportunidade de se provar no Campeonato Espanhol. “Ele está no Real há quase um ano e agora precisa produzir grandes jogos porque tem um ponto a provar. Ele sabe, seus companheiros de equipe sabem e todos sabem. Ele precisa de grandes atuações como as que estava produzindo no Chelsea, disputando jogadas, gols, assistências, e deve mostrar o retorno dessa confiança”, afirmou, antes de completar.

“Ele teve azar com suas lesões, então, se puder ficar, acho que veremos o mesmo Hazard que vimos antes. Ele fará uma enorme diferença para o Real Madrid, o título está entre eles e o Barcelona, e eles têm uma grande chance, especialmente com Hazard totalmente em forma”, concluiu. 

+ Futebol