Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bolsonaro saúda Felipe Melo e fala em “bi mundial do Palmeiras”

Jair Bolsonaro (sem partido) empossou Fábio Faria (PSD) como ministro das comunicações na manhã desta quarta-feira. Com Felipe Melo presente na cerimônia realizada em Brasília, o presidente da república citou o zagueiro do Palmeiras e projetou um futuro de sucesso para o time alviverde.

“Quero dizer ao Felipe Melo, que está aqui ao meu lado: estou aqui com o broche do Flamengo, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras”, afirmou Jair Bolsonaro, torcedor do clube alviverde.

O presidente da república foi batizado como homenagem a Jair Rosa Pinto, protagonista do título da Copa Rio 1951, com status de mundial para o Palmeiras. Em 2018, ao lado de Felipe Melo, ele participou das comemorações pelo título do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

Felipe Melo não foi o único representante de clubes de futebol na cerimônia de posse do novo ministro das comunicações. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Alexandre Pato, atacante do São Paulo, também marcaram presença no evento – o jogador, inclusive, é cunhado de Fabio Faria.

“Lá na ponta esquerda, representantes do Flamengo. Estou com o broche nesse momento e, aqui na ponta direita, o Felipe Melo, representando, com toda certeza, o nosso time. Os dois, juntos, (representando) duas grandes torcidas, para o bem e para a democracia do nosso país”, disse Bolsonaro ao iniciar seu discurso.

+

Futebol