Conteúdo por Gazeta Esportiva

Bruno Henrique volta a “pisar na área” e chega ao quinto gol no ano

Neste sábado, o Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, no Allianz Parque. O único gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, ainda no primeiro tempo. Além de ser uma das lideranças do elenco, sendo inclusive o capitão no jogo contra a Raposa, o jogador é um dos principais artilheiros da equipe.

Neste ano, Bruno Henrique já marcou cinco vezes. A última vez que o volante tinha balançado as redes foi contra o Avaí, em junho. Em 126 partidas pelo Palmeiras, o camisa 25 tem 23 gols marcados, atrás apenas de Dudu, com 64, e Willian e Borja, com 35 cada.

Bruno Henrique voltou a ter mais liberdade para avançar no ataque (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No ano passado, Bruno Henrique teve sua temporada mais artilheira com a camisa do Palmeiras, com 14 gols marcados. Importante na infiltração, é um elemento surpresa na chegada ao ataque da equipe. O volante, no entanto, não estava sendo liberado para chegar à área com tanta frequência sob o comando de Felipão. Com Mano Menezes, o jogador já demonstrou maior presença no terço final e pode reencontrar o caminho dos gols.

Contra o Cruzeiro, o gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Marcos Rocha cruzou da direita e Willian desviou. Cacá tentou tirar e Éderson se chocou com Luiz Adriano dentro da área. Bruno Henrique aproveitou a sobra e estufou as redes do Cruzeiro.

Com a vitória, o Palmeiras saltou para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe visita o Fortaleza, no domingo que vem, às 16h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...