Conteúdo por Gazeta Esportiva

Cássio se solidariza com torcedor que perdeu pai vítima do coronavírus

O corintiano Marco Antonio de Carvalho recebeu um presente especial do Timão, em entrevista à TV oficial do clube. Ele, que perdeu o pai Adhemar, vítima da covid-19, recebeu a solidariedade do goleiro Cássio em entrevista para o canal.

Durante a conferência de vídeo, o ídolo do Alvinegro apareceu de supresa e prestou seu apoio nesse momento de dificuldade. “Com o tempo e com muita luta, a gente vai sair dessa situação”, disse Cássio.

“A gente não tem muitas vezes perspectiva do que vai acontecer, mas temos que ter fé e alegria. Espero encontrar o senhor no estádio. Na minha opinião, a gente fala de muitas coisas, mas o maior patrimônio do Corinthians é a sua torcida”, completou o jogador, muito emocionado.

Marco lembrou os momentos com o pai acompanhando o Timão. “Meu pai era a cara do Corinthians, nasceu no dia 1 de setembro, dia do aniversário do Corinthians. O pai dele era são-paulino, mas ele virou corintiano por causa disso. No Pacaembu, ele não ia pela falta de infraestrutura. Depois que inaugurou a Arena, ele ia todos os jogos comigo e com meu filho. Sempre foi seu fã”, afirmou.

Além da supresa, Marco ganhou de presente um ano de Fiel Torcedor, o programa de sócios do Corinthians, e também uma promessa de Cássio para depois da quarentena. “Quando tudo isso passar, gostaria muito que você fosse ao CT com seu filho, para te dar um presente, um abraço e conversar pessoalmente”, ressaltou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...