Conteúdo por Gazeta Esportiva

Classificado para a Libertadores, São Paulo visita o rebaixado CSA

Neste domingo, às 16h (de Brasília), São Paulo e CSA entram no gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Nenhuma das equipes joga por um objetivo maior na partida final, já que o Azulão teve seu rebaixamento para a Série B confirmado e o Tricolor garantiu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.

CSA já teve seu rebaixamento decretado (Foto: Augusto Oliveira/RCortez/CSA)

Já o CSA vem de derrota por 3 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá. Sem chances matemáticas de se salvar e permanecer na elite do futebol nacional, o Azulão do Mutange também já se planeja para o ano que vem. Para o confronto deste domingo, porém, o técnico interino Jacozinho tem algumas dúvidas.

O treinador azulino terá os desfalques dos volantes João Vitor e Jean Cléber, suspensos, e do lateral Apodi, que se recupera de lesão. Por outro lado, a equipe alagoana contará com os retornos do zagueiro Alan Costa e do meia Euller, que cumpriram suspensão na última rodada.

FICHA TÉCNICA 

CSA X SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 8 de dezembro de 2019, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Nilton, Jonatan Gómez e Euller; Warley, Bustamante e Ricardo Bueno.

Técnico: Jacozinho

SÃO PAULO: Perri, Igor Vinícius, Walce, Anderson Martins e Léo; Diego, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Helinho, Calazans e Toró.

Técnico: Fernando Diniz