Com cinco reforços, Criciúma encerra ciclo de contratação para Série B

Os reforços do tigre são o goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Léo Santos, o lateral Marcos Vinícius e os volantes Adilson Goiano e Liel

O Criciúma encerrou o ciclo de contratações visando o Campeonato Brasileiro da Série B. Com cinco jogadores recém-contratados, o clube deu uma pausa na busca de reforços até, ao menos, a Copa América. Os oito primeiros jogos do torneio nacional servirão para analisar as principais carências do elenco.

Zagueiro marcou dois gols no campeonato paulista de 2019 – Divulgação/ Ituano FCZagueiro marcou dois gols no campeonato paulista de 2019 – Divulgação/ Ituano FC

“Combinamos com o presidente que faríamos os jogos até a Copa América e depois vamos realizar uma avaliação da necessidade de mais jogadores. Isso, claro, pode mudar diante de uma oferta de algum clube, temos também atletas da base que interessam a outros times”, disse o executivo João Carlos Maringá, em entrevista à Rádio Eldorado.

O Criciúma anunciou cinco reforços para a Série B. São eles: o goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Léo Santos, o lateral Marcos Vinícius e os volantes Adilson Goiano e Liel. Recentemente, o clube liberou o goleiro Vinícius, que assinou contrato de cinco anos com o Cruzeiro.

Após campanha irregular no Campeonato Catarinense, tendo chegado a brigar na parte de baixo da tabela, depois crescendo e alcançando uma vaga na semifinal com a chegada de Gilson Kleina, o Criciúma acabou eliminado nos pênaltis pelo Avaí, na Ressacada.

O foco agora é a Série B. A estreia será diante do Cuiabá em 27 de abril (sábado), às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...