Conteúdo por Gazeta Esportiva

Com grave lesão, Marí perderá o restante da temporada e pode não ficar no Arsenal

O Arsenal perdeu o zagueiro Pablo Marí para o restante da temporada, segundo informou o jornal The Athletic, do Reino Unido. O defensor sofreu uma grave lesão no ligamento/tendão do tornozelo na derrota por 3 a 0 contra o Manchester City nesta quarta-feira e há possibilidade de que seja submetido à cirurgia.

A notícia complica a vida do técnico Arteta, que já não conta com os zagueiros centrais Sokratis e Chambers. Além destes, David Luiz terá que cumprir suspensão por dois jogos pelo cartão vermelho direto que levou no duelo contra os Citizens. O brasileiro foi o substituto imediato de Marí quando o espanhol teve que sair lesionado, mas acabou tendo uma atuação catastrófica.

Agora, restam apenas Mustafi e Holding no elenco dos Gunners para cumprir a função nos próximos jogos.

A lesão também coloca um ponto de interrogação na permanência de Marí na Inglaterra. O defensor está emprestado ao Arsenal pelo Flamengo até o final da temporada, com uma opção de compra que parecia já certa, porém, com a possibilidade de cirurgia, pode ser que isso não ocorra mais.

Outra consequência pode ser a renovação contratual de David Luiz, devido a falta de peças disponíveis. Depois de consecutivas más atuações, circulou a possibilidade de que ele seria liberado antes mesmo do término do seu contrato, que é válido até o dia 30 de junho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...