Conteúdo por Gazeta Esportiva

Coritiba está de olho em meia-atacante da Turquia

O Coritiba tem poucas opções para a posição de Pedro Henrique (Foto: Reprodução/ Kayserispor)

O Coritiba já está de olho na disputa do Brasileirão e, mesmo na pandemia, segue tentando se reforçar. O nome da vez é o meia-atacante Pedro Henrique, atualmente no Kayserispor, time da primeira divisão da Turquia.

A informação foi publicada pela rádio Banda B. Segundo a publicação, o Coxa estaria interessado em repatriar o atleta, que já está fora do Brasil há oito anos. Contudo, não foi detalhado se seria uma negociação de empréstimo ou contratação em definitivo.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Pedro Henrique faz boa temporada com o Kayserispor, apesar da última colocação do time na tabela. Foram oito gols e duas assistências em 22 jogos, até o momento. Em seu currículo, o jogador de 29 anos tem passagens por Avenida, Caxias, FC Zurich (Suíça), Rennes (França) e PAOK (Grécia).

Caso a negócio avance, o Coritiba teria de esperar o fim do Campeonato Turco, que ainda tem mais sete rodadas a serem disputadas. Hoje, o técnico Barroca tem Robson, Rafinha, Welissol e Nathan à disposição no elenco para a posição.

+ Futebol