Criciúma acerta com zagueiro Vitão, que estava no Pelotas-RS

Após "perder" Gum, Tigre anunciou a contratação do zagueiro de 26 anos

O Criciúma acertou nesta quinta-feira (20) a contratação do zagueiro Vitão, que vinha defendendo o Pelotas no Campeonato Gaúcho. A liberação do atleta foi confirmada pelo próprio diretor de futebol da equipe do Rio Grande do Sul, Tiago Gaúcho.

Zagueiro de 26 anos estava no Brasil de Pelotas (RS) – Foto: Divulgação/Criciúma/NDZagueiro de 26 anos estava no Brasil de Pelotas (RS) – Foto: Divulgação/Criciúma/ND

“Queremos no nosso elenco apenas jogadores que queiram atuar pelo Pelotas. O Vitão demonstrou interesse em atuar no Criciúma e, por isso, acabou liberado”, disse o dirigente.

Com isso, o zagueiro é aguardado no Criciúma ainda nesta semana para fazer exames médicos e assinar contrato.

Vitão, de 26 anos, tem passagens por clubes como Ceilândia, Brasiliense, Central, Salgueiro e Santa Cruz, além do Pelotas. Nesta temporada, fez apenas dois jogos com a camisa do clube gaúcho.

Leia também: 

O Criciúma tem atualmente cinco zagueiros em seu elenco. São eles: Rodrigo Milanez, Fábio, Murilo, Claudevan Pirambu e Wellington. Assim, Vitão chega para ser mais uma opção ao técnico Roberto Cavalo.

O clube é o sexto colocado do Campeonato Catarinense, com nove pontos, contra 13 do líder Brusque, seu próximo adversário. O duelo será em 1º de março, às 18h30, no Heriberto Hulse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...