Criciúma inicia treinos presenciais nesta quarta-feira, com elenco separado em grupos

Elenco do Tigre será dividido para iniciar as atividades presenciais e se preparar para a primeira partida das quartas do Catarinense, no dia 8 de julho

Após a confirmação oficial do retorno do Campeonato Catarinense e testar todos os funcionários do clube, o elenco do Criciúma retornou aos treinos presenciais no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no município do Sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (17).

Uma das novidades é que o elenco foi separado em grupos, para evitar a aglomeração e reduzir os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

Elenco retornou aos treinos nesta quarta (17) – Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C./NDElenco retornou aos treinos nesta quarta (17) – Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C./ND

O primeiro grupo começa a treinar a partidas das 14h15. Já o segundo grupo, formado pelos goleiros, às 15h e o terceiro a partir das 15h30.

Nesta quinta (18) e sexta (19), os atletas – separados em três grupos – treinam em dois períodos. A primeira parte, pela manhã, a partir das 9h e no período da tarde após 14h15.

Leia também: 

Já no sábado (20) e domingo (21), os treinamentos ocorrem apenas no período da manhã. A partir das 9h no sábado e 10h no domingo. Além disso, por conta dos cuidados com a pandemia, somente atletas, comissão técnica e demais funcionários que passaram pelo teste da doença poderão entrar no CT Antenor Angeloni.

Então, o Tigre vai enfrentar o Marcílio Dias no dia 8 de julho, às 19h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no Sul do Estado. Assim como o jogo de volta das quartas do Campeonato Catarinense está marcada para o dia 11 de julho, às 19h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol