Conteúdo por Gazeta Esportiva

Diretor reforça interesse de Real Madrid e Manchester United por jogador do Ajax

Em entrevista cedida ao veículo NOS, o ex-craque e atual diretor executivo do Ajax, Edwin Van der Sar, reforçou um possível interesse de Manchester United e do Real Madrid por Donny Van de Beek. O holandês já teve o nome ligado a vários clubes na última janela.

“Está claro que clubes como o Real Madrid e o Manchester United estão interessados em Donny van de Beek”, disse Van der Sar. Van de Beek teve seu nome especulado no clube espanhol durante a última janela, mas não houve negócio.

O ex-goleiro ainda comentou a situação de outros jogadores do Ajax e como o mercado deve agir a partir do impacto causado pela pandemia de covid-19: “Com certeza as transições de 150 a 200 milhões de euros irão desaparecer, mas ainda acredito que há um valor muito alto para alguns jogadores do Ajax… Os jogadores estão bem educados, com experiência de ganhar e jogar na Europa. Fizemos acordos verbais ano passado com Onana, Tagliafico e Van de Beek para ficarem por mais uma temporada. Prometemos que ajudaríamos a encontrar o próximo passo em suas carreiras. Nada mudou”, concluiu.

O Manchester United busca um reforço para fazer dupla com o português Bruno Fernandes, que chegou a pouco na equipe inglesa. Segundo o portal Manchester Evening News, a solução do meio de campo passa pela saída de Paul Pogba. O francês tem contrato vínculo até 2021.

+ Futebol