Conteúdo por Gazeta Esportiva

Dirigente do Botafogo revela interesse por Victor Luís, do Palmeiras

Velho conhecido da torcida do Botafogo, o lateral do Palmeiras Victor Luís está no alvo da diretoria do Fogão para a sequência da temporada. Em entrevista ao Canal do Nicola na última quarta-feira, o membro do Comitê Executivo de Futebol do clube Ricardo Rotenberg confirmou interesse no jogador.

“Queremos o Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances”, disse o dirigente.

Victor Luís fez seis jogos na temporada

“Do Palmeiras só queremos o Victor Luis, caso não seja negociado para fora. Temos chance, jogador identificado com o Botafogo, tem muito carinho e nossa relação com o Palmeiras é boa. Se for pouco utilizado ou não for vendido para fora, temos chances”, completou.

Victor Luís defendeu o Botafogo por empréstimo em 2016 e 2017. Ao todo foram 82 jogos com dois gols marcados. O defensor foi para a reserva do Verdão após a Cruzeiro também havia manifestado interesse em contar com o jogador.

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria do atleta disse que nenhuma proposta, nem do Botafogo, nem do Cruzeiro, chegou nas mãos do lateral; e que, se houve contato, foi feito apenas entre os clubes. O Palmeiras foi procurado mas não respondeu sobre o interesse.

+ Futebol