Conteúdo por Gazeta Esportiva

Documentário sobre a conquista da Copa América 2019 estreia sob olhar de Tite

Na noite desta quinta-feira, o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” foi lançado oficialmente na Cidade das Artes. Produzida pela Amazon Prime Video, a obra cinematográfica é uma série documental dividida em cinco episódios que conta a história e os bastidores da conquista brasileira da Copa América 2019.

A estreia do documentário contou com presenças ilustres. O presidente da CBF, Rogério Caboclo, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o técnico Tite foram alguns dos convidados na Cidade das Artes. O comandante brasileiro, inclusive, falou sobre a importância de um olhar diferente para a conquista.

Rogério Caboclo, Tite e Filipe Luís marcam presença na estreia de documentário sobre a Seleção (Foto: Divulgação)

“A maior mensagem que essa série passa é o lado humano, seja do atleta, do técnico, da comissão. É tudo que está nos bastidores. Você vai ao jogo, vê o gol, o desempenho, mas não olha toda preparação. A série mostra o outro lado. Mostra que o ídolo também tem dor de cabeça, tem dias que acorda mal, que o técnico por vezes não tem a devida paciência e que ele é humano, que tem seus medos”, disse Tite.

A temporada completa de “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” chega ao catálogo nesta sexta-feira, com exclusividade para os assinantes Prime Video.

+

Futebol