E o Léo Gamalho?

Alceu Atherino/Avai/ND

Atacante está negociando com o Joinville 

O JEC ainda quer trazer mais um atacante de referência. O clube se desfez de Fernando Viana e o próximo da lista é o argentino Trípodi, que não viajou à Palhoça por dores musculares. O Joinville que já contratou William Paulista, informação antecipada pela coluna no ND, busca mais um jogador para a função. A bola da vez é Leo Gamalho.

Conversei por telefone com o atleta que garantiu ter recebido uma proposta do Joinville, mas disse que seu empresário, Jorge Machado é quem está cuidando das negociações. A coluna apurou que além da proposta para o Catar, Leo Gamalho tem outras quatro propostas de clubes brasileiros. Por telefone, o empresário Jorge Machado, também falou com o colunista e disse que está avaliando a proposta do Joinville. “Não tem nada certo. Estamos conversando.

O Joinville tem interesse no atleta e vamos conversar com ele para decidir”. Por meio de seu superintendente, João Carlos Maringá, o Joinville também disse que quer o jogador. Segundo uma fonte ligada ao empresário Jorge Machado, o problema é acerto salarial. Gamalho ganhava R$ 50 mil no Avaí por mês e quer algo próximo disso. O JEC quer pagar até R$ 35 mil/mês ao jogador. Se ambas as partes chegarem em um consenso o atleta desembarca em Joinville.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...