Conteúdo por Gazeta Esportiva

Em live, ex-esposa de Dudu relata agressões e cita foto no hospital

Mallu Ohanna, ex-esposa de Dudu, acusou o jogador de tê-la agredido na última segunda-feira, versão negada pelo atacante do Palmeiras. Nesta terça, durante live no Instagram com o jornalista Léo Dias, responsável por publicar a informação inicialmente, ela citou foto no hospital e relatou que o problema é recorrente.

“Começou dentro do carro. A gente parava, se agredia. Depois, foi para fora do carro. Várias vezes. Durou muito tempo. Eu sempre me defendi, em todas as agressões”, afirmou, sobre o episódio de segunda-feira. “As câmeras provavelmente flagraram e há testemunha em casa. Minha tia, que é babá, presenciou”, completou.

Durante a transmissão pelo Instagram, Mallu Ohanna usou seu telefone celular para exibir algumas fotos. A ex-esposa de Dudu, com quem tem dois filhos, contou ter ido ao Hospital Albert Einstein após o ocorrido na última segunda-feira e exibiu uma imagem deitada em uma maca.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

“Ele bate na minha cabeça e não deixa marca. Tenho até o laudo do Albert Einstein. Bate na cabeça para não deixar hematoma e ninguém ver. Para delegado não ver, IML (Instituto Médico Legal) não ver. Mas ele me deixou algumas marcas. Tive que tomar remédio na veia para dor”, contou.

Mallu Ohanna relatou ter sido agredida por Dudu durante suas duas gestações e chorou ao falar que ainda ama o jogador do Palmeiras. A ex-esposa do atacante ainda contou estar recebendo mensagens ofensivas por meio de seus perfis em redes sociais e procurou incentivar outras mulheres a formalizarem denúncia à polícia.

“Ninguém vê isso, porque o cara tem dinheiro, tem isso, tem aquilo. Pode trair, não respeita mulher. Pela minha família, eu segurei muito, mas chega uma hora em que a gente explode”, declarou. “Que (as mulheres agredidas) tomem coragem e denunciem. Eu não vou mais ter medo”, afirmou.

Outro lado – A assessoria de imprensa de Dudu se manifestou sobre as acusações da última segunda-feira por meio do seguinte comunicado:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade”.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol