Conteúdo por Gazeta Esportiva

Emprestado ao Cruzeiro, Angulo testa negativo para covid após exame inconclusivo

O Cruzeiro anunciou na manhã desta quinta-feira que Iván Angulo, emprestado pelo Palmeiras, testou negativo para o novo coronavírus. Na última sexta-feira, o colombiano foi submetido ao exame e o resultado foi inconclusivo.

Angulo está emprestado no Cruzeiro até o fim desta temporada

Além de Angulo, o meio-campo Adriano, que estava na mesma situação, também não está com a doença. Os dois já foram reintegrados ao elenco cruzeirense e treinaram normalmente nesta quinta-feira na Toca da Raposa II.

Contratado em definitivo pelo Palmeiras por cerca de 3 milhões de dólares há um ano, Angulo não conquistou espaço no time principal e foi emprestado ao Cruzeiro, onde tem vínculo até o final desta temporada. Com o Alviverde, o contrato vai até 2024.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Cruzeiro sobre Iván Angulo e Adriano:

O Cruzeiro informa que os atletas Iván Angulo e Adriano, que tiveram resultados inconclusivos para os testes de covid-19, realizados na última sexta-feira, fizeram novos exames, que testaram negativos. Com isso, ambos os jogadores já retornaram às atividades com o elenco principal do Cruzeiro na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol