Conteúdo por Gazeta Esportiva

Entre saudades e treinos, Camacho tenta seguir rotina na quarentena

Para Camacho, volante do Corinthians, a quarentena não está sendo fácil. O jogador, acostumado com a Fiel gritando na Arena, agora tem que passar o dia assistindo televisão. Mas, claro, sem deixar de fazer seus treinos físicos.

“Tem bastante coisa que a gente sente falta da rotina. Sair para rua, sair com a família, de ir pro shopping, fazer qualquer coisa. Mas o que eu mais sinto falta é da adrenalina de jogar em casa com a torcida no estádio lotado”, diz Camacho. Contudo, o volante pondera que essa realidade de partidas com portões abertos ainda está muito distante de acontecer.

Camacho espera que a situação se normalize para voltar a jogar pelo Corinthians.

E para manter o corpo e a cabeça funcionado, o jogador do Timão vem treinando sempre e aproveita esse raro momento em que está constantemente em casa para poder curtir a família e ver algumas séries.

“A academia do prédio está ficando aberta, então consigo treinar. Depois do almoço eu fico com as crianças, tenho dois filhos pequenos. Então, é esperando o dia passar: ver séries, filmes e é isso”, relata Camacho. E, de brincadeira, o jogador fala que essa quarentena está sendo mais difícil do que ganhar o Campeonato Brasileiro de 2017 pelo Corinthians. “Ainda mais com dois filhos pequenos aqui em casa, a correria está difícil. A quarentena está muito mais difícil com certeza”, completa.

Essa é a realidade de todos os jogadores atualmente no Brasil. Por conta da pandemia de coronavírus, todos os campeonatos foram paralisados. No caso do Corinthians, o estadual foi pausado na décima primeira rodada, às vésperas do clássico contra o Palmeiras.

O Timão se encontrava em uma situação delicada no Campeonato. Antes da suspensão, o atual tricampeão paulista estava em terceiro colocado no Grupo D, ou seja, fora da zona de classificação, com cinco pontos a menos para o segundo colocado Guarani e com apenas duas rodadas para o fim dessa fase.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...