Conteúdo por Gazeta Esportiva

Felipe Melo completa treino do Palmeiras com MMA: veja vídeo!

Diante da pandemia de covid-19, algo que impossibilita o uso da Academia de Futebol, o Palmeiras montou um cronograma de treinamentos a distância. Nesta terça-feira, por meio do perfil no Instagram, o zagueiro Felipe Melo postou algumas de seus trabalhos, incluindo atividade de mixed martial arts (MMA).

“Muito treino, graças a Deus. Físico com a família Palmeiras e, para finalizar, um pouquinho de MMA”, escreveu Felipe Melo. No vídeo, observado pelo filho Lyneker, jogador da base do Palmeiras, o zagueiro aparece praticando socos e esquivas com um professor.

Na dinâmica montada pelo Palmeiras durante a pandemia, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os movimentos devem ser executados e os jogadores, a distância, realizam as atividades. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados negociam com as autoridades governamentais a retomada dos treinamentos.

+ Futebol