Conteúdo por Gazeta Esportiva

Felipe Melo publica imagens de treino a distância: “Vai passar”

O elenco do Palmeiras vem cumprindo um cronograma de treinamento a distância durante a pandemia de covid-19, já que não pode utilizar a Academia de Futebol. Nesta quarta-feira, o zagueiro Felipe Melo publicou imagens de suas atividades por meio do perfil no Instagram.

“Mais uma manhã de trabalho, graças a Deus!”, escreveu Felipe Melo, acompanhado por um “#vaipassar”. O zagueiro do Palmeiras publicou uma foto e um vídeo em que, devidamente trajado com o uniforme de treinos do clube, executa atividades físicas.

Na dinâmica montada pelo Palmeiras durante a pandemia, da Academia de Futebol, os preparadores físicos demonstram como os movimentos devem ser executados e os jogadores, a distância, realizam as atividades. A interação ocorre por meio de videoconferência e ao vivo.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e seus afiliados negociam com as autoridades governamentais a retomada dos treinamentos.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol