Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flamengo anuncia acerto com novo patrocinador master

Na tarde desta sexta-feira, o Flamengo anunciou o Banco de Brasília (BRB) como o seu novo patrocinador master. Sem revelar os valores, o presidente Rodolfo Landim confirmou o acerto através de um vídeo.

O dirigente do Rubro-Negro explicou que o negócio com o Banco de Brasília vai envolver mais do que a exposição da marca na camisa.

“É um dos bancos mais importantes do país. O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades, o engajamento da sua torcida, sua participação na mídia social. Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos”, explicou Landim.

Antonio Alcides, presidente do conselho deliberativo, estava presente no vídeo de anúncio e recebeu o contrato das mãos de Landim. O acordo passará pela aprovação dos conselheiros, o que não é considerado um empecilho pelos dirigentes.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol