Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flamengo não registra casos de covid-19 pela quarta semana seguida

O Flamengo divulgou na tarde desta terça-feira o resultado dos testes de covid-19 realizados em jogadores, comissão técnica e funcionários. Não foram registrados casos positivos para a doença.

Alexandre Vidal/ Flamengo

Na segunda-feira da semana passada, a diretoria promoveu os exames de PCR e sorológicos na terça. É quarta semana consecutiva que não são registrados casos de coronavírus no clube.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta terça-feira (16.06), no CT. O clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do clube.

Esta é a quinta semana de atividades do CT do Ninho do Urubu. Na próxima quarta-feira, haverá uma reunião dos clubes com a Ferj para definição de uma data para retorno do Campeonato Carioca. Se especula uma possível partida entre Flamengo e Bangu, pela 4ª rodada do estadual.

+ Futebol