Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flamengo oficializa renovação de Jorge Jesus até junho de 2021

Jesus permanecerá no Flamengo até junho de 2021

A espera acabou. Nesta sexta-feira, o Flamengo oficializou a renovação contratual de Jorge Jesus até junho de 2021. O treinador chegou a um acordo junto ao Rubro-Negro na última terça, após longa negociação entre as duas partes. O vínculo do comandante havia expirado no final do último mês.

A grande temporada do Flamengo em 2019 valorizou o trabalho de Jorge Jesus, que exigiu um aumento de seus vencimentos para aceitar renovar com os cariocas. A alta do euro atrapalhou as tratativas, porém o Rubro-Negro e o técnico português chegaram a um denominador comum para dar continuidade ao projeto realizado deste junho do ano passado.

Apesar da confirmação do Flamengo nesta sexta-feira, Jorge Jesus já havia antecipado o acerto com o clube carioca na noite da terça-feira. O treinador utilizou sua conta no Instagram para mandar um recado para a torcida.

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do Flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso”, escreveu o treinador.

Desde que chegou ao Flamengo em junho do ano passado, Jesus conquistou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil no comando dos cariocas. Até o momento, foram 51 partidas, com 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol