Conteúdo por Gazeta Esportiva

Flamengo tenta acerto com patrocinadores

A paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus prejudicou a saúde financeira dos clubes brasileiros. Mesmo tendo as contas em dia, o Flamengo não foi exceção a regra e viu seu faturamento despencar nos últimos meses.

Os flamenguistas perderam dois patrocinadores por conta da pandemia, sendo um deles o master. Com isso, a diretoria teve que mudar de postura e passou a se adequar ao novo presente.

Além de negociar alguns jovens jogadores para aliviar a folha salarial, o Flamengo reduziu o salário do elenco durante os meses sem futebol.

No entanto, os rubro-negros podem receber boas notícias nos próximos dias. A diretoria negocia a entrada de dois patrocinadores: um para a manga e outro master.

A favorita até pouco tempo para estampar sua marca na camisa rubro-negra era a americana Amazon, mas a negociação esfriou após a empresa propor redução do valor proposto. Com isso, outro nome surgiu e vem sendo tratado com sigilo. Os dirigentes esperam receber R$ 30 milhões anuais com novo contrato master.

O presidente Rodolfo Landim prometeu uma surpresa e ela pode chegar na próxima semana, para aliviar as finanças do Flamengo para o futuro.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol