Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fluminense encerra mistério e apresenta novos uniformes

Com direito a um show do rapper Xamã, torcedor do clube, o Fluminense anunciou seus novos uniformes por meio de uma live na noite desta quarta-feira. A transmissão, feita pela emissora oficial do clube, a FluTV, pode ser considerada inédita. É a primeira vez que um clube de futebol faz algum tipo de lançamento de uniformes por meio da internet. O motivo do evento, que logicamente não teve a presença de público, foi a pandemia do coronavírus.

O Fluminense apresentou a tradicional camisa tricolor, a camisa branca, além das coleções de treino, shorts e meiões. As imagens também foram divulgadas no site oficial. A Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, fez a distribuição dos uniformes em um primeiro momento para a venda pela internet.

Em um primeiro momento, o Fluminense iria esperar o retorno do futebol. Porém, a pressão de patrocinadores e a necessidade de receita falaram mais alto. Além disso, os uniformes acabaram vazando antes do lançamento e isso agilizou o evento.

Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas a partir de R$259,90 ou no modelo feminino por R$ 199,90. Os meias Nenê e Paulo Henrique Ganso foram alguns dos atletas que serviram de modelo para o evento.

Agora fica a expectativa sobre o uniforme número 3, o único que não vazou para a imprensa. O Fluminense tem uma tradição de terceiros uniformes de sucesso, como a histórica camisa laranja.

A Umbro tem contrato de três anos com o Fluminense e o desafio de fazer um trabalho melhor do que os das antecessoras. Under Armour e Dry World não vão deixar saudades nos torcedores por conta dos problemas de distribuição.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...