Fluminense x JEC: Duelo que promete agitar a Arena Joinville

Como mandante, Flu do Itaum busca a primeira vitória. O JEC, por sua vez, quer manter a invencibidade

Andre Baummer (centro) retorna para o jogo contra o Fluminense – JEC/Divulgação/NDAndre Baummer (centro) retorna para o jogo contra o Fluminense – JEC/Divulgação/ND

Este sábado (14) promete ser de fortes emoções na Arena. O Fluminense recebe o JEC às 15h. Os sócios-torcedores do Joinville que quiserem assistir a partida pagarão R$ 20.

Depois de ter feito uma ótima partida no sul do estado (o Fluminense perdeu por 1 a 0, mas teve um penâlti escandaloso não marcado e um gol de forma equivocada anulado), a expectativa é que a primeira vitória venha.

Já o JEC que terá o retorno de André Baumer, mas ainda não poderá contar com Leandro Bulhões, vai em busca de mais uma vitória na competição. O time de Pedro Medeiros tem uma vitória e um empate.

É inegável que o JEC tem um certo favoritismo, até porque o elenco é mais qualificado, mas os meninos do Itaum, estão motivados.

A linha de frente do Tricolor com Jean, Diego, Brazion e Matheus Marques tem crescido muito jogo a jogo, principalmente na parte tática.

E quem comanda o duelo é o árbitro joinvilense Diego da Costa Cidral, pertencente ao quadro da CBF. Os assistentes, também filiados à Liga Joinvilense de Futebol, são Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...