Conteúdo por Gazeta Esportiva

Fred passa da metade do caminho no segundo dia do Pedal Solidário

O atacante Fred está a caminho do Fluminense. E esse trajeto está sendo feito de bicicleta. No segundo dia de sua jornada saindo de Belo Horizonte rumo ao Rio de Janeiro, o jogador percorreu 171 km em mais de 14 horas, mas conseguiu alcançar o objetivo e já está na cidade de Baependi, em Minas Gerais. Agora faltam “apenas” 280 km.

A dedicação do atleta ao ciclismo se intensificou durante a quarentena. O ídolo da torcida tricolor viu então a possibilidade de unir sua nova paixão a uma causa solidária, e já prometeu doar uma cesta básica para cada quilômetro percorrido. Ao todo, serão quase 600 km, do quais Fred já pedalou 326. Para evitar aglomerações, o camisa 9 optou por um caminho alternativo e mais longo, usando estradas de terra feitas na época do Brasil-Colônia.

Cansado por conta do primeiro dia, o reforço do Flu decidiu dormir um pouco mais antes de seguir viagem. Sendo assim, os trabalhos recomeçaram às 11h da manhã, forçando o jogador a fazer grande parte do caminho à noite. A chegada aconteceu à 1h20 da madrugada.

O segundo dia reservou algumas aventuras ao atleta. Uma delas, quando precisou fazer a travessia de um rio. O Rei dos Stories, como é conhecido, tem registrado os momentos da viagem em suas redes sociais. A expectativa é que Fred chegue ao CT do Fluminense entre quinta e sexta-feira.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol