Conteúdo por Gazeta Esportiva

Galiotte descarta contratação de palmeirense Hulk “a curto prazo”

O atacante Hulk, torcedor do Palmeiras, se aproximou da diretoria encabeçada por Maurício Galiotte recentemente e deseja vestir a camisa do clube. No entanto, de acordo com o presidente, a contratação do jogador do Shangai SIPG no futuro próximo é inviável.

No começo do problema causado pelo coronavírus, liberado pelo clube chinês, Hulk visitou a Academia de Futebol e chegou a acompanhar uma partida do Palmeiras no Allianz Parque. Assim, o atacante estreitou laços com a diretoria e com o clube de coração.

“O Hulk esteve conosco na Academia de Futebol. Conversamos e ele comentou que tem o desejo de um dia jogar no Palmeiras. Mas, no momento, é muito difícil, porque tem um ótimo contrato. Então, não vejo a curto prazo qualquer situação envolvendo o Hulk”, afirmou Galiotte ao Fox Sports.

O atacante do Shangai SIPG, inclusive, usaria as modernas dependências da Academia de Futebol para treinar, mas a pandemia do coronavírus mudou os planos. Aos 33 anos de idade, o ex-jogador da Seleção Brasileira tem contrato com o time chinês até o fim de 2020.

“A gente até fez com que ele ficasse à vontade para treinar na Academia quando o coronavírus estava restrito à China. Mas, depois, invadiu todo o mundo e isso acabou nem acontecendo. Em relação a contração, acho muito difícil no período em que ele tem contrato na China”, disse Galiotte.

Hulk à parte, o presidente do Palmeiras não deixou de elogiar o atual plantel. “O elenco já conta com jogadores renomados. Devemos pensar sempre que temos uma grande equipe, com atletas em nível de Seleção Brasileira, tanto na base como no profissional”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...