Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal
O narrador visitou ao lado da esposa um dos restaurantes mais badalados do mundo e provou iguaria com cabeças de piranhas, muito afrodisíaco
Galvão Bueno provou um “Viagra Natural” horas antes de passar mal na manhã desta quinta-feira (21), em Lima, no Peru. O narrador foi submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria.

Horas antes de passar mal, com fortes dores no peito e falta de ar, Galvão e sua esposa Desiree visitaram um badalado restaurante da região. Trata-se do Restaurante Central, do premiado chef Virgílio Martinez.
O local é conhecido pelos títulos, pratos diferentes e ingredientes nada convencionais. Muita coisa é baseada em pesquisas da culinária indígena da região.
Leia também:
- Galvão Bueno passa mal e é internado às pressas em Lima
- Flamengo desembarca em Lima em busca do bicampeonato da Libertadores
Lá, Galvão e a mulher provaram iguarias locais, entre elas, um famoso prato afrodisíaco: creme de piranhas peruanas. A receita é feita com cabeças de piranha, conhecidas no Peru e na região da Amazônia como uma iguaria extremamente afrodisíaca, pois possui muito fósforo, um estimulante natural.
Aqui no Brasil, os cremes e caldos feitos com cabeça de piranha são conhecidos como Viagra do Pantanal, ou Viagra Natural. Galvão começou a passar mal horas depois desse jantar.
A correria no hotel onde o narrador estava hospedado foi grande pois havia o trauma do problema cardíaco que vitimou o humorista Bussunda, na Copa de 2006.
Mas Galvão foi socorrido rapidamente e submetido a um cateterismo para o desentupimento de uma artéria do coração. O narrador ainda não tem previsão de alta.