Conteúdo por Gazeta Esportiva

Griezmann fala sobre ambição de se firmar no Barcelona

Foto: Divulgação/FCB

Em entrevista concedida aos veículos oficiais do Barcelona, Antoine Griezmann falou sobre suas expectativas para a volta do futebol. Contratado em julho de 2019, o atacante francês ainda não obteve grande destaque no Camp Nou, mas tem a ambição de se tornar um dos protagonistas da equipe.

“Quero ser alguém importante na equipe, em campo e fora dele. Aproveitar o futebol e ajudar meus companheiros a ganhar todas as partidas”, disse o camisa 17 do Barça.

Outro assunto abordado por Griezmann foi o longo período sem jogos na Espanha por conta da pandemia do novo coronavírus. As atividades foram interrompidas no início de março e vão voltar no próximo fim de semana.

“A nível pessoal, a pausa me fez bem, precisava descansar. Há cinco anos que não tinha um descanso mental e físico. Temos muita vontade de voltar, há muito tempo não fazemos uma partida oficial. Nos preparamos bem para esta partida, é importante para começar bem estar 11 finais”, explicou o jogador.

As “11 finais” citadas por Griezmann são as rodadas restantes do Campeonato Espanhol. A primeira delas ocorre no próximo sábado (13), quando o Barcelona enfrenta o Mallorca fora de casa.

+ Futebol