Conteúdo por Gazeta Esportiva

Guarín exalta relação com a torcida do Vasco

Em live realizada pela Vasco TV, o colombiano Freddy Guarín falou sobre o atual momento no mundo. Além da paralisação dos jogos pela pandemia de coronavírus, o volante também destacou o carinho que recebeu dos torcedores desde sua chegada em São Januário.

“Eu estava na China, fiquei quatro anos lá. Eu estava precisando de paixão, de uma torcida. De voltar a sentir o que senti há muito tempo atrás no futebol. Quando cheguei aqui, senti logo o que estava precisando. O carinho da torcida. O carinho de cada uma das pessoas do dia a dia do trabalho. Só via tudo e o tratamento que as pessoas me davam. E você vai pegando carinho. Consegui o que eu precisava. Essa família está dando o que estava precisando”, disse.

Fredy Guarín tem contrato com o Vasco para mais duas temporadas

Guarín seguiu rasgando elogios aos cruzmaltinos, que transformaram o colombiano é um dos ídolos do atual elenco.

“Estou apaixonado mesmo. Desde o primeiro dia que cheguei. Estou com muita saudade de uma torcida com calor, que está sempre ali nos momentos difíceis e nos menos difíceis também. Uma torcida que ama o seu time. Desde que cheguei eu senti aquele “feeling”. Aqui estou ainda desfrutando muito”, declarou.

Por fim, o volante escolheu seu momento preferido com a camisa do Vasco. Guarín destacou o seu primeiro gol pelo clube, contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro.

“Pela jogada, o que o Andrey me assiste. É um gol da minha característica”, decretou.

O elenco do Vasco iniciou os treinos de forma remota nesta semana com a nova comissão técnica. Com a manutenção da quarentena no Rio de Janeiro, a diretoria ainda não se pronunciou sobre uma possível volta às atividades no clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...