JEC manda dois zagueiros para o Flamengo-RJ. Outro deve ir para o Fluminense-RJ

JEC/Divulgação

Andre Baumer vai com contrato de um ano por empréstimo

Tinha dito nesse espaço que o Joinville precisava usar mais os garotos nesse primeiro turno que não valia de nada. Afirmei, que o JEC deveria colocar André Baumer para testá-lo dentro das quatro linhas. Mas sabe quantos treinos ele fez até que subiu para o profissional? Nenhum! Aí vem o Flamengo-RJ que estava monitorando o atleta e leva para o Rio com contrato de um ano junto com o também zagueiro Igor.

Aí depois o cara arrebenta lá fora e todos se questionam porque não teve oportunidades no clube. Não foi dado a ele uma mísera chance. O Avaí coloca um zagueiro aqui no clássico com 17 anos. Aí, aqui, o camarada tem 19 anos é visto como garoto. Ambos foram com contrato de empréstimo de um ano, com preferência de compra pelo clube carioca.

Mais um

O volante Roberto de 20 anos, que fez a base no Joinville e que nunca subirá ao profissional, deve ser emprestado ao Fluminense-RJ. Se nas laterais e na zaga que a coisa está feia no Joinville, os meninos não são testados, imagina no setor onde o Tricolor está melhor servido. Boa sorte, Roberto. Aqui não terás oportunidade. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...