JEC perde para a Chapecoense no Oeste, mas se classifica

Mesmo com a derrota, JEC segue na quinta posição

Sem força, JEC perde para a Chapecoense – Foto: Yan Pedro/JEC/Divulgação

Jogar na Arena Condá não é fácil. Mas, nem o mais otimista torcedor da Chapecoense, imaginava que o time venceria o Joinville pelo placar de 3 a 0.

Uma derrota que foi construída toda no segundo tempo. Na primeira etapa o JEC teve parte do domínio do jogo, e chegou a perder uma grande oportunidade com Adriano.

Depois disso, a Chapecoense, que investiu forte nos garotos revelados nas categorias de base, começou a pressionar. Mas o gol só foi sair aos 4 minutos do segundo tempo. Após indecisão da zaga, Foguinho abriu o placar.

A coisa ficou pior para o Joinville, quando Trindade recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 14 do segundo tempo. Logo depois, Derlan ampliou o marcador.

O JEC até tentou, mas não conseguiu chegar nem ao primeiro gol. No apagar das luzes, Vinícius Guedes, que fazia sua estreia como profissional, fez o terceiro dando números finais.

Mesmo com a derrota o JEC segue na quinta posição. Já a Chapecoense, pelo primeira vez no campeonato conseguiu deixar a zona do rebaixamento.