Conteúdo por Gazeta Esportiva

João Félix brilha e Atlético de Madrid goleia no Campeonato Espanhol

O Atlético de Madrid se recuperou no Campeonato Espanhol. Após três empates seguidos, a equipe da capital goleou o Osasuna, fora de casa, por 5 a 0, pela 29ª rodada do torneio nacional.

O destaque da partida foi o jovem português João Félix, que anotou dois gols na vitória. No primeiro tempo, o meia-atacante aproveitou rebote aos 27 minutos e colocou no ângulo direito da meta. Na segunda etapa, ficou livre após passe de Diego Costa em contra-ataque e ampliou aos 11.

Já com o jogo definido, Llorente recebeu passe dentro da área aos 34, protegeu contra dois marcadores e bateu cruzado para fazer 3 a 0. Morata transformou a vitória em goleada aos 39; e ainda deu tempo de Carrasco fechar o placar aos 43, após falha da defesa na saída de bola.

Com o resultado, os colchoneros entraram provisoriamente na zona de classificação para a Liga dos Campeões, com 49 pontos na 4ª colocação. A 5ª Real Sociedad tem 47 e ainda joga na rodada.

Já o Osasuna estacionou nos 35 pontos na 11ª posição, dez pontos acima da zona de rebaixamento e nove abaixo da zona de classificação para a Liga Europa.

Outros resultados

Nos outros jogos do dia, o Eibar recebeu o Athletic de Bilbao e empatou por 2 a 2. Já o Valladolid recebeu o Celta de Vigo e ficou no 0 a 0.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol