Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jorge Jesus testa formação do Flamengo para o retorno do Carioca

Com a liberação por parte do prefeito Marcelo Crivella, o Campeonato Carioca deve ser retomado nos próximos dias. O Flamengo já vem trabalhando há quatro semanas e o técnico Jorge Jesus tem esboçado a equipe titular.

A maior novidade foi o zagueiro Léo Pereira, que ganhou a vaga de Gustavo Henrique para atuar ao lado de Rodrigo Caio. No restante, a escalação é a mesma da temporada passada.

Os rubro-negros podem encarar o Bangu já nesta quinta-feira. No entanto, o arbitral desta terça-feira na Ferj deve sacramentar as datas dos jogos restantes da Taça Rio.

Assim, o Flamengo deve voltar aos gramados com a seguinte formação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Nos treinos, três jogadores têm se destacado: Thiago Maia, Michael e Pedro. O trio deve ganhar chances com o retorno dos jogos, pois as equipes estão autorizadas a fazer até cinco alterações por partida.

Testes negativos

O Flamengo realizou mais uma bateria de testes esta semana em todo o departamento de futebol. Mais uma vez, o clube informou que não houve caso positivo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol

Loading...