Conteúdo por Gazeta Esportiva

Jovem brasileiro da Juventus B vai disputar final da Copa Itália Série C

O brasileiro Lucas Rosa, da Juventus B, tem uma grande oportunidade em sua curta carreira profissional. Com apenas 20 anos e muita bola no pé, o lateral-direito vai disputar a final da Copa Itália Série C, podendo ajudar a equipe a conquistar o primeiro título da competição em sua história.

Com passagens pela base do Taubaté, Palmeiras e pela seleção brasileira sub-17, Lucas é conhecido por seu estilo único e talento demostrado desde cedo. O jogador está integrado ao time italiano desde 2018 e vem atuando com destaque, sendo selecionado diversas vezes para treinar com a equipe principal a convite da comissão técnica e compartilhar o gramado com Cristiano Ronaldo, Dybala, Douglas Costa, entre outros grandes atletas.

Rosa’>

Lucas Rosa com sua equipe na Juventus – Arquivo pessoal/ LucasRosa

Focado em seus objetivos, o lateral está se preparando para a grande partida pela Juve B, que chega pela primeira vez à final do torneio. Mesmo com a paralisação das competições, o jogador tem se dedicado aos treinos para a manutenção de sua forma.

Segundo suas publicações nas redes sociais, onde ele compartilha sua rotina de exercícios, o lateral conseguiu manter seu condicionamento físico para o rápido retorno aos gramados. É o talento e dedicação que faz com que Lucas seja um jogador diferenciado, e o resultado está cada vez mais em evidência dentro das quarto linhas.

Na partida decisiva, a equipe de Lucas enfrentará o forte time do Ternana. O jogo acontecerá neste sábado, no campo neutro de Manuzzi, em Cesena.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Futebol